sexta-feira, 27 de junho de 2008

"Meu futuro inglês"

Não vejo a hora de falar inglês fluente, apesar de já estar formada pelo curso de idiomas, não me sinto uma falante da língua e quero falar suuuuper bem até o feliz dia em que eu irei para Inglaterra. Cara, o Reino Unido é tudo de bom. Eu amo o meu país, mas a Inglaterra me encanta...sei lá, acho Londes um charme, os meninos de lá são tudo de bom!!! Acho que é porque eu to passando por uma fase muito rockeira ('indie' pra ser exata) e o rock é muito presente na cidade. Meu sonho mesmo é estudar lá, já pensou:eu estudando Literatura Inglesa em Londres? Uau..tudo de bom!Ahh...de repente tenho a oportunidade de ir a um show do Arctic Monkeys, ou Amy Winehouse, ou Stereophonics. É verdade que os ingleses são um pouco frios, mas acredito em exceções.Estou cansada de pessoas fúteis que não entendem o que estou falando, pessoas que só sabem ir pro pagode e colar na prova...AFF! Preciso entrar em contato com pessoas que tenham metas como as minhas, amo meus amigos, mas cada um tem uma idéia diferente do futuro.Mas pra isso tudo acontecer, eu tenho que passar na UFPA (primeiro uma graduação aqui mesmo,depois 'eu vou voar' - suuper cafona,mas...). Deixo aqui um desabafo que há muito tempo esteve guardado. bjo =*

3 comentários:

tay disse...

1º ameei o titulo do blog
2º tbm quero um dia falar inglês fluente,conhecer a inglaterra e ir a um show da Amy.
3º Meus amigos tbm tem gostos diferentes dos meus.
Adorei teu blog,vi la na comunidade do orkut

=***

Anônimo disse...

ouvir pagode e colar na prova..
huahuahuahuahua
boa amiga....
espero q vc consiga tudo isso ai q vc quer viu...e um pouco mais..
s2

vou pasar um fds contigo la em londres
=*****

Anônimo disse...

Eras, é isso ai Rafa! Eu também penso assim, meu inglês ainda não tá do jeito que eu quero, não é atoa que vou fazer inglês, mas, dessa vez, vai ser BRITÂNICO. Ô vontade de conhecer esse país, ô vontade de ir nos shows de lá, ô vontade de curtir o friozinho e a paisagem da capital e do interior da Inglaterra. É Rafa, não vai ser fácil chegar lá, mas a gente consegue!