quinta-feira, 3 de julho de 2008

Tem males que vem para o bem...

Caríssimos ... passei por uma situação ontem na rodoviária daqui de Belém, deixa eu contar pra vcs! Lá vai: Eu estava lá no terminal com a minha mãe, estávamos verificando o preço das passagens inter-estaduais, qndo uma senhora sentou do meu lado e do nada começou a puxar papo. A mulher me tocou terror lá, gente! Ela disse que quem viaja de ônibus tem que ter muita sorte, que os assaltos são constantes, que pra mulher é pior pq eles estupram ... eu já tava quase chorando de medo(mas a passagem de ônibus tá bem mais em conta do q a aérea). Qndo eu falei pra minha mãe, ela tbm ficou com medo. Então ela achou melhor eu ir de avião, apesar de estar mto cara a passagem!! Pelo menos o susto serviu pra eu ir de avião, né?Xic..

Um comentário:

Janaaa! disse...

Se bem que andar de avião deixou de ser seguro a muito tempo.

Escolher entre ser estuprada e assaltada, ou morrer despedaçada num avião não parecem opções acolhedoras, não acha?


Beijoca garouta, apareça sempre para um chá.
:)