terça-feira, 25 de novembro de 2008

O poder da nossa amizade

[Texto dedicado à Carolina Belei, minha amiga e irmã há 12 anos que amo muito]
A amizade é que nos dá coragem para viver, diante de todos os problemas e infortúnios, nos leva a crer na felicidade e a esperança, nos estimula para as grandes realizações. Ela é que nos oferta o leito para recuperarmos nossas forças quando fracos; nos dá o alimento, quando temos fome; nos fornece agasalho, quando nus; nos oferece água, quando sedentos; nos traz o remédio, quando enfermos; nos dispõe à companhia, quando solitários.
E agora, nesse momento de felicidade prestes a entrar em uma universidade, eu me deparo com a realidade de que vou separar-me da minha melhor amiga e que, mesmo não perdendo contato, nossa relação será à distância!!
Aproveito ,então, para expor toda a minha admiração e carinho, aqui deixo meu depoimento:
- Mesmo que sigamos caminhos diferentes( e tenha a certeza que vou sentir sua falta), torço muito pelo seu sucesso. Tenho a certeza que te encontrarei pelos corredores da UFPa. Se nossa amizade teve força de durar 12 anos, que venham mais 12!!!!!!!!!
Te amo,maninha.

4 comentários:

Carolina Belei disse...

Amiga,
BFF e
Irmã!!!
Nossa, é claro que eu também vou sentir muito a sua falta , você sempre será a minha irmãzinha mais nova, a minha cúmplice , a minha conselheira, você é a minha melhor amiga..há 12 anos!!! Te admiro muito, nós crescemos juntas, sofremos juntas, sorrimos juntas, aprendemos juntas e vamos sempre estar juntas, talvez não fisicamente e frequentemente.
Despedida? Jamais!
Será apenas um recomeço..
A nossa infância foi juntas..
A adolescencia também..
Por que iriamos nos separar logo agora?

Te amo RaphaBELA!!

Com todo meu amor e carinho..
Carolina Belei Saldanha.

Marcus Alencar disse...

Meu amor, que lindo seu depoimento para sua amiga. Ao ler me deparei com lembranças de situações parecidas como essa quando entrei. A entrada na faculdade (Uhu, relações internacionais 2009) é o inicio de um ciclo de muito aprendizado pessoal e acadêmico, terá muitas descobertas e começará a construir seu futuro, que com certeza será brilhante. Além disso, sempre é lugar para fazer novas amizades também, expandir horizontes e reforças laços já fortes como o de vocês.

Meu maninha fofinha do coração, eu te adoro e vou torcer para que seu caminho seja iluminado, feliz e maravilhoso.

beijos

Unknown disse...

decepcoes acontecem...a força da amizade tem que ser mais forte. perdao nao existe mas se pode relevar falhas.
fui...
www.benzineandmorfine.blogspot.com

Anônimo disse...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incomparáveis