segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Peraí,dá um tempo, É Natal !!!


Nossa! É incrível como 2008 passou rápido demais, um ano de muita correria pra mim. E muitos leitores podem se perguntar: "Correria por quê? Essa menina tem só 17 anos...Pra quê que ela quer correr?". É, caro leitor, existe um bicho traiçoeiro chamado vestibular, e esse bichinho aí dá muito trabalho.

Aqui em Belém os processos seletivos são feitos no fim do ano e os vestibulandos padecem esperando, na maioria das vezes, até o outro ano para tentarem uma vaga. E esse ano quem tá padecendo sou eu: minha última prova será no dia 22/02/09 e as revisões estão à todo vapor,não páram por nada, nem no Natal! Ah, peraí, será que as pessoas não podem parar um tempinho para curtir essa época tão maravilhosa?

Vocês talvez não acreditem, mas atualmente tenho visto mais meu professor de Física do que o meu pai!! Essa semana, eu nem pisei na escola, pois precisava aproveitar um pouquinho minha família. Andei me cobrando o ano todo por causa deste bendito vestibular e não acredito que uma semana sem estudar possa me prejudicar. Também não aceito essa exploração com os professores, eles também devem descansar,ué!

Fica aqui o meu mais "duro" protesto!

E pra fim de papo, desejo à todos um ótimo Natal e uma excelente seia.
Amém.


3 comentários:

Blog lolcos disse...

ho-ho

Fábio Flora disse...

Ano de vestibular corre mesmo! E prepare-se: daqui pra frente os anos vão correr ainda mais... Que o resultado das provas seja o melhor possível! Estou na torcida!

Marcus Alencar disse...

Depois de vestiba, vai ter mais correria ainda para os trabalhos, seminários, etc....mas é tudo por uma boa causa, a do conhecimento...e você, minha amiga esforçada, inteligente, vitoriosa chegou lá e ainda vai vencer muito mais. Sei da sua capacidade e força de vontade.
beijos