sábado, 31 de outubro de 2009

Raphaela

Bom, coragem é uma coisa que sempre almejei ter; perseverança;
sonhar? é, sonho bastante, ás vezes parece difícil, mas não impossível.
Meus amigos? Todos têm um dom especial em minha vida, amo todos.
Não existe ser sem defeitos, de forma que sempre tento perceber as coisas boas em cada um deles, centrando-me nas qualidades...
Aceito as coisas como são, mas não em uma condição determinista. Sempre que possível com uma perspectiva de mudança.
Gosto muito de mim, afinal se não me aceitasse do jeito que sou, seria mais difícil aceitar o todo e o tudo que me cerca...
Confio em Deus, acho que nada foge do controle dele...Ele é maior que tudo e que todos!!
Bom, sou assim ás vezes tranquila, outras agitada, até demais. Sem muitas preocupações, exceto os meus estudos, trabalho e família...
Essa é minha vida, devo ter alguma missão nela que ainda não descobri, sei lá, quero fazer algo diferente, mudar em algo a minha realidade e a das pessoas que precisam...

Um comentário: